quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gordinhas de macacão!!

Essa peça é muito delicada, talvez até,
 mesmo pouco usada pelas gordinhas,
eu mesma tenho um certo receio com
 essa peça, lógico que os macacões de hj
 estão super modernos e são looks considerados chiques...
Então fui pesquisar e achei umas dicas  bacanas...
 
confiram!

* Na parte de cima procure alças mais largas, e o decote V valoriza as Gordinhas.. se o modelo for solto na cintura o ideal é marca la com um cinto, evite os de pernas mais justas o ideal seria pernas mais longas e soltas...
* a cor Preta como sempre nos beneficia porém os tons mais escuros ficam bem , a dica é abusar dos acessórios...
*estampas podem ser usadas sim, no caso de estampa grande verifique se ela não evidencia o que talvez você queira esconder,já as estampa miúdas não tem restrições... 
* os sapatos ideais para usar com macacões são os de salto ,por dar um ar elegante, já os macacões curtos com sapatilhas e rasteirinhas.

O Macacão é uma peça que se usada
 certa pode trazer a gordinha muito charme
 e Elegância, a minha única ressalva é 
TEM QUE TER PERSONALIDADE!! 
Não adianta por um macacão e ficar encolhida achando que ta todo mundo reparando... tem que segurar a onda Tipo To de macacão e estou arrasando!!!








Nenhum comentário: