terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dicas de vestidos de noivas Para Gordinhas

Sem dúvida alguma houve um crescimento muito forte da moda Plus Size,hoje até mesmo quem mora no interior tem acesso  a moda Plus ,e eu diria que uma moda de qualidade ... Agora não vejo  o mesmo crescimento de Moda de Noivas Plus Size, posso estar enganada mas é o que eu observo.. 
Geralmente nas lojas de Noivas tem uma seção ou até mesmo algumas peças em Tamanhos especias.... o que normalmente levam a maioria das "Gordinhas Noivas "  fazerem dietas para entrarem no tão sonhado vestido de noiva!!! Talvez seja mais uma forma de  preconceito velado... Tipo "para ser uma Noiva bonita tem que ser magra.."
Enfim...existem vestidos que ficam bonitos em Noivas Gordinhas sim!! Postarei algumas dicas e espero que cada vez mais as Gordinhas se aceitem, e entendam que podem ficar lindas,é só saber escolher o  modelo certo ...elas ficarão poderosas no dia mais especial de uma mulher.....

confira as dicas:
Qual o melhor Tecido? 
A melhor escolha são tecidos mais firmes, cetim,Tafetá, zibelini e crepe patou.

Vestido curto Pode? 
Pode sim ,porém é necessário avaliar coisas como o contorno da perna, cumprimento do vestido,tipo de sapato  para que o conjunto fique harmonioso.
Muito lindo e clássico esse modelo,tem uma estrutura reforçada para segurar o busto e gosto da ideia de ter o colo e os braços  a mostra...já as gordinhas que não gostam de mostrar os braços pode usar a ideia e adicionar um bolero ou uma echarpe ....
Show!!! quem disse que o modelo sereia não pode??? esse modelo é ideal para Gordinhas com pouco bumbum e quadril....
vejam como a transparência e a leveza do tule deram um ar romântico a esse modelo.....
 Ai gente amei esse....muito fofo e ao mesmo tempo jovial...esse modelo é indicado a Gordinhas mais altas....
Esse modelo também é indicado as noivas mais altas...
super moderno...esse modelo é ideal para Gordinhas de estatura mediana...um charme



espero que tenham Gostado das dicas.....bjsssssssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário: