sábado, 7 de setembro de 2013

Coisas que os homens gostam nas mulheres...




As vezes nos mulheres ficamos tão preocupadas em agradar os homens, que deixamos de reparar em pequenos gestos,pequenos detalhes, muitas das vezes arquitetamos planos grandioso e nada... veja algumas dicas do que eles gostam.....


Na minha humilde opinião uma mulher com Auto estima elevada é TUDO!!!! è muito bom ficar ao lada de uma mulher que se ama e se valoriza, porém cuidado com esse tempero...Pois auto estima de mais vira Narcisismo ai é chato néh?!

Ah,essa qualidade é presente na maioria das gordinhas,pelo menos eu acho... Uma pessoa divertida agrada a alma e alegra a vida... Tudo se torna mais fácil,Afinal a vida já é dura o suficiente para a gente nos privar da Alegria!!

Essa qualidade acredito eu que seja a preferida dos homens...Ai como seria bom uma mulher desencanada néh? Quantas D.Rs seriam evitadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais cuidadas meninas muito desencanada pode resultar em chifre kkkkkkkk

Inteligente não quer dizer Cdf ou uma pessoa estudada.. na minha opinião é aquela mulher capaz de tomar as atitudes na hr certa...Aquela que sabe onde pisa..eu diria mais que inteligente ser sábia...

è Lógico todas essas qualidades não seriam nada sem a tal feminilidade...Que homem não Gosta de uma mulher cheirosa,bem cuidada sem muitos exageiros? 


È meninas acho que na verdade tudo isso não é garantia de nada,, não quer dizer que vc vai fisgar o homem dos seus sonhos,porém acho eu que tudo isso vai despertar um AMOR ENORME POR VOCÊ MESMA!!!! E só isso já vale a Pena!!






Um comentário:

Biafofolete disse...

Show na verdade precisamos estarmos bem com nós mesmas...nos amando em primeiro lugar