quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

o tal do preconceito!!!

Olá galera!! hoje fiquei meio intrigada com um comentário em uma foto na nossa página do facebook,
a foto é de uma gordinha de biquíni muito linda por sinal, o comentário é  seguinte "nossa que horrível ,quem vai compartilhar isso",um comentário normal,afinal gosto não se discute!! a não ser o fato que,esse comentário veio de uma gordinha!!!Fiquei pensando o que leva uma pessoa desvalorizar outro ser humano desse modo,ainda mais sendo tão  parecido fisicamente ??  
Cheguei a uma humilde conclusão,acho que ao fazer tal comentário essa "gordinha" deixa bem claro que tem um preconceito muito grande,além de não se amar.Esse é o pior preconceito,nós gordos já temos tantos desafios ,tanta discriminação ,agora quando o preconceito vem de nós mesmo ai fica dificil!tem muitos gordinhos que não se aceitam e acabam sendo mais cruéis do que os outros,há alguns que usam o preconceito como desculpa pra sua falta de amor próprio, tipo " não uso tal roupa porque o outros vão rir de mim"ah!!para se você se sentir bem ,use roxo,branco ,vestido ,fio dental !!!
Acho que preconceito não está com nada,que se amar é o segredo!!! não importa que se tenha 20 ou 200 kilos, o importante é estar bem com você!!agora se não se sentir bem mude!!e respeite sempre quem tem opinião diferente,porque a beleza não esta na balança,mas sim na atitude!!!


ai esta a foto!!


Nenhum comentário: