sábado, 16 de julho de 2011

gordinhos e notícias



O comediante Ben Ludmer foi agredido durante o seu show de stand up comedy ,o fato ocorreu no dia 2 de julho no teatro folha,em são paulo ,o motivo foi as piadas sátiras que o comédia faz em relação aos gordos,não esquecendo que o comediante também é gordo.

 Ludmer conta que estava só ha três minutos no palco, quando fez piada sobre a dificuldade que os gordos – como ele – têm em andar de avião e perguntou a um homem, também gordo e sentado na primeira fila, se ele já tinha andado de avião.
Já, com a sua mãe”, foi a resposta do espectador. “Senti que o clima pesou e tentei jogar a piada para o meu lado dizendo: ‘Vaca não voa’. Quando eu vi, ele já tinha subido no palco. Levei um murro na cara, ele me derrubou, fomos parar na coxia, com ele me batendo”, relembra o comediante.Comediante e agressor foram parar na delegacia,o agressor disse se sentir ofendido pelas piadas sobre gordo.

Não sei dizer se isso é típico de todos os gordos,mas acredito que a maioria dos gordos que eu conheço inclusive eu ,tenho a mania de  humorizar as dificuldades que os gordos enfrentam no dia a dia,quem não conhece um gordinho que vive tirando sarro de si mesmo??
porém que isso não interfira na liberdade do próximo por eu levar isso pelo lado do humor não quer dizer que o outro também levara,nehh?!

Nenhum comentário: