terça-feira, 18 de janeiro de 2011

velha infância

  toda criança adora desenhos,e então resolvi homenagiar alguns gordinhos que fizeram parte da nossa infância,

                 MONICA- golducha, dentuça!!! rsrsrrsr fala sério que fofuxa que ela é , 
                 sem dúvida essa é uma gordinha cheia de personalidade ,do tipo
                 que não leva desaforo pra casa. personagem criado por Mauricio de Souza
                 segundo ele inspirado em uma de suas filhas,
                 Uma personagem de sucesso,acredito eu q pela inocência de criança bem  retratada pelo
                 autor. ah,como eu queria um coelhinho daqueles!!kkkkkkkk   
               
               LULUZINHA E BOLINHA-começando por bolinha o típico gordinho simpático,
               líder do clube dos meninos,sempre se mete em apuros e recorre a Lulu para salva-lo.
               Lulu Palhares, ou Luluzinha,  Inteligente e teimosa, ela adora mostrar que é mais             esperta que o amigo Bolinha e sua turma. Lulu, por sinal, tem "uma queda" por Bolinha. Quando não está brincando ou em disputas com os meninos, Lulu gosta de fazer chás de bonecas com a amiga Aninha ou de contar historinhas a Alvinho - nestas histórias cheias de moral ela é sempre a heroína, geralmente na pele da "pobre menininha".

 
           

Nhonho (Ñoño) - O filho do Senhor Barriga. Algumas vezes, usa este fato para tirar vantagem dos amigos, mas na maioria das vezes é muito generoso, em especial quando se trata de dinheiro, que tem de sobra (muito mais que o Quico). Seu quarto é uma verdadeira loja de brinquedos, na qual o pobre Chaves se perde todas as vezes que vai lá. Nhonho é um garoto bem generoso, mas não quando se trata de comida.Ele acha que se der um pedacinho de seus lanches aos amigos vai fazer muita falta ao seu estômago.
Apesar de gordo, o filho do Senhor Barriga é muito ágil, e não deixa desaforos baratos não: se defende a pançadas, lançando ao amigos para longe. 

  



           FOFÂO-é um personagem fictício do extinto programa de televisão infantil brasileiro Balão Mágico. Interpretado por Orival Pessini, tornou-se bastante popular entre as crianças brasileiras nos anos 80, chegando a ter seu próprio programa, além de discos, bonecos e diversos produtos licenciados.
Magali- é a melhor amiga de Mônica e uma das poucas personagens em que Mônica nunca bateu, exceto acidentalmente. Sua indumentária atual é um vestido amarelo e, assim como Mônica e Cascão, não usa sapatos, deixando à mostra seus pés sem artelhos. Em sua primeira aparição, ela usava uma camisa e saia verde.



SENHOR BARRIGA-É  o dono da vila do seriado do chaves, na verdade ele é o saco de pancada do chaves e sua turma rsrsr. Apesar de frequentemente de mau humor ,é um homem de bom coração.


Nenhum comentário: