segunda-feira, 19 de julho de 2010

gordinhas famosas

Elas fazem e acontecem,são inteligentes e belas ,


Segue ai a lista de gordinhas famosas

a ONNE selecionou gordinhas cheias de charme que

assumiram seu peso e provaram que beleza vai muito além dos números apontados na balança. Elas mostraram que são lindas, bem sucedidas e não vivem presas aos padrões impostos pela sociedade. Conheça a beleza plus size!

(Foto: Divulgação)


Fluvia Lacerda


Conhecida como Gisele Bündchen tamanho GG, a brasileira Fluvia Lacerda é o ícone plus size do momento. Pouco reconhecida no Brasil, a top manequim 48 é uma das modelos de publicidade mais bem pagas do segmento especializado em moda para gordinhas.

Sucesso nos Estados Unidos, a modelo chegou a afirmar que as pessoas vivem aprisionadas a seu peso, enquanto a verdadeira preocupação deve ser com a saúde. No mercado há sete anos, Fluvia já trabalhou como babá, faxineira e garçonete na terra do tio Sam.


(Foto: Divulgação)

Queen Latifah


Ela é Rapper, cantora, atriz e dona de uma silhueta pluz size. Uma das queridinhas do cinema american, Queen Latifah esbanja beleza e simpatia por onde passa e não se incomoda com os quilinhos a mais.

Estreou no mundo artítisco como rapper, lançando seu primeiro single em 1988. Muito bem-sucedida na profissão, começou a interpretar aos poucos, tendo seu primeiro papel de destaque na telona no filme Chicago (2002), que rendeu sua primeira indicação ao Oscar.

(Foto: Divulgação)

Preta Gil


Filha de um dos maiores nomes da MPB, Preta Gil é cantora, atriz e provou que para fazer sucesso não é preciso ser magérrima. Com seus 80 kilos bem distribuídos, a carioca já lutou muito contra a balança na tentativa de alcançar os padrões de beleza.

Fez dietas, lipoaspirações, e tomou remédios para emagrecer, chegando a pesar 56 kilos. Mas, Preta aprendeu a tirar proveito de suas curvas que tem e se diz muito mais feliz hoje. Já posou nua para a capa de seu primeiro CD, critica veementemente a ditadura da magreza e gosta de servir de exemplo para as mulheres normais como ela.

(Foto: Divulgação)

Tara Lynn


Esbanjando sensualidade, a modelo plus size Tara Lynn, de 27 anos, causou polêmica ao estrelar um editorial de 20 páginas para edição de abril da Elle Francesa. Assumindo seu manequim 48, a top mostrou que não tem vergonha de suas formas cheinhas posando nua para algumas das fotos.

(Foto: Divulgação)

Claudia Jimenez


Sempre simpática e bem humorada, Claudia Jimenez, 51 anos, é ícone da televisão brasileira e provou que talento nada tem a ver com a silhueta. Em seu currículo estão novelas como
As Filhas da Mãe (2001), Brava Gente – O retorno de Ulisses (2001),Torre de Babel (1998), Sai de Baixo (1996) e Escolinha do Professor Raimundo (1990), em que a atriz, em sua maioria, atua em papeis humorísticos.

Os quilinhos a mais não impediram que ela desfilasse com galãs da TV. Entre eles, a atriz namorou o modelo Rodrigo Buonadio e ator Rodrigo Phavanello, considerado um dos grandes amores de sua vida.

(Foto: Divulgação)


Oprah Winfrey


Considerada a mulher mais rica no mundo do entretenimento do século 20 e a primeira negra a entrar para a lista dos bilionários, a apresentadora Oprah Winfrey, 56 anos, também está acima do peso. No entanto, isso não impediu que ela se tornasse uma das personalidades mais bem pagas e influentes do mundo.

Além de ter um dos programas de TV de maior sucesso no mundo, ser produtora e atriz de sucesso, Oprah encontra tempo para a filantropia, afirmando que uma de suas motivações na vida é transformar a sociedade positivamente.





Nenhum comentário: